Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Categoria

Notícia da edição impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 às 17h41min

NAFs apoiam entrega da Declaração Anual do MEI 2018

 Núcleos prestam auxílio no Estado

Núcleos prestam auxílio no Estado


/ANTONIO PAZ/arquivo/JC
Até o dia 30 de maio, diversas Instituições de Ensino Superior (IES) que possuem Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) estão prestando serviço gratuito de orientação para preenchimento e entrega da Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI).
O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal que tem por objetivo promover uma maior interação entre a Receita Federal, as instituições de ensino e a sociedade, propiciando a qualificação de futuros profissionais dos cursos de Ciências Contábeis e de Comércio Exterior, bem como a prestação de serviços fiscais gratuitos a pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.
A iniciativa está ajudando diversos microempreendedores no preenchimento da Declaração Anual - MEI 2018, além de contribuir com a formação de profissionais cientes da função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação. No Rio Grande do Sul, os NAFs podem ser acessados em Porto Alegre, Casca, Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, São Luís Gonzaga, Santa Rosa e Santo Ângelo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia