Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 26/03/2018. Alterada em 23/03 às 19h55min

Curadoria afetiva será nova atração na Calafia Art Store

O passado dela, obra de Rochele Zandavalli, integra mostra na Calafia

O passado dela, obra de Rochele Zandavalli, integra mostra na Calafia


CALAFIA/DIVULGAÇÃO/JC
Galeria-conceito, com obras originais, reproduções, molduras e produtos assinados de artistas urbanos e contemporâneos, a Calafia Art Store (Independência, 1.211) abre suas portas, amanhã, para o lançamento da segunda edição de Curadoria afetiva, a partir das 18h30min. O projeto convida pessoas sem formação em crítica de arte para assinar a seleção das obras dos artistas da galeria.
Criado em 2016, Curadoria afetiva contou com a jornalista Mariana Bertolucci para a seleção das obras do espaço. Desta vez, a curadoria é da estilista Vitória Cuervo. Entre os artistas selecionados, com 20 peças, para fazer parte da mostra, estão Carla Barth, Carlos Dias, Tridente, Ania Valle, Heloisa Medeiros, Chana de Moura, Mariana Castello, Paula Plim, Rochele Zandavalli, Nina Moraes, Taila Idzi e Uchôa. Os originais, expostos até 14 de abril - de segunda a sexta-feira, das 10h30min às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h -, foram feitos em técnicas como gravura, pintura e desenho.
Durante o lançamento, a artista Carla Barth e a estilista vão orientar uma mesa de atividades artísticas sobre os temas moda e arte. Para animar o evento, os DJs Fritzzo e Martinelli comandam as pick-ups. O evento tem entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia