Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/03/2018. Alterada em 22/03 às 17h52min

Nuances entre palavras semelhantes pautam sarau no Instituto Ling

Entre as novidades da programação deste ano do Instituto Ling (João Caetano, 440), o sarau Qual a diferença? - que discute palavras semelhantes, mas com diferenças emocionais em seus significados - acontece na noite desta sexta-feira. O encontro mensal será das 19h às 21h, no lounge do centro cultural.
Com entrada franca, o evento brinca com palavras de significados próximos, mas não idênticos, como ciúme e inveja, moral e ética, sonho e fantasia, entre outros. Em clima de happy hour, a jornalista Thaís Furtado recebe dois convidados para discutir essas nuances, contar histórias e dar boas risadas, com direito a canja musical.
Na primeira edição, as palavras amor e paixão serão o tema da conversa com a psicanalista Diana Corso e a artista Elida Tessler. Nesta sexta-feira, a música fica por conta da cantora Nani Medeiros, acompanhada dos músicos Mathias Pinto (violão 7 cordas) e Junior Pita (cavaco).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia