Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/03/2018. Alterada em 22/03 às 17h45min

Festival de Música de Rua de Caxias do Sul encerra no fim de semana

Grupo Yangos se apresenta na tarde de sábado

Grupo Yangos se apresenta na tarde de sábado


NATÁLIA BIAZUS/DIVULGAÇÃO/JC
"Amor pela música" traduz o sentimento desta edição do Festival Brasileiro de Música de Rua, que encerra em Caxias do Sul neste fim de semana. A diversidade é uma das características do evento, que representa o encontro da música popular com a erudita, da eletrônica com a sonoridade de raiz, do rap com a música gaúcha e da produção do Pará com a contemporânea da América Latina.
Até domingo, a iniciativa leva às ruas da cidade a música de artistas do Norte e Nordeste integrados a artistas gaúchos e grupos do Chile, México e Uruguai e os shows ao ar livre na UCS - com nomes como Yangos (16h de sábado), Vitor Ramil (16h30min de sábado), Cuscobayo (19 de sábado) Hique Gomez (15h30min de domingo) e Otto (18h20min de domingo), celebrando o encerramento.
Entre as atrações internacionais, destaque para Melaní Luraschi, do Uruguai, que também faz show no palco Fonograma da UCS no domingo, às 16h10min, e Laura Múrcia (México), atração no mesmo local no sábado, às 15h. Programação completa no site do festival.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia