Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/03/2018. Alterada em 22/03 �s 17h45min

Festival de M�sica de Rua de Caxias do Sul encerra no fim de semana

Grupo Yangos se apresenta na tarde de s�bado

Grupo Yangos se apresenta na tarde de s�bado


NAT�LIA BIAZUS/DIVULGA��O/JC
"Amor pela música" traduz o sentimento desta edição do Festival Brasileiro de Música de Rua, que encerra em Caxias do Sul neste fim de semana. A diversidade é uma das características do evento, que representa o encontro da música popular com a erudita, da eletrônica com a sonoridade de raiz, do rap com a música gaúcha e da produção do Pará com a contemporânea da América Latina.
Até domingo, a iniciativa leva às ruas da cidade a música de artistas do Norte e Nordeste integrados a artistas gaúchos e grupos do Chile, México e Uruguai e os shows ao ar livre na UCS - com nomes como Yangos (16h de sábado), Vitor Ramil (16h30min de sábado), Cuscobayo (19 de sábado) Hique Gomez (15h30min de domingo) e Otto (18h20min de domingo), celebrando o encerramento.
Entre as atrações internacionais, destaque para Melaní Luraschi, do Uruguai, que também faz show no palco Fonograma da UCS no domingo, às 16h10min, e Laura Múrcia (México), atração no mesmo local no sábado, às 15h. Programação completa no site do festival.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia