Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Notícia da edição impressa de 23/03/2018.
Alterada em 22/03 às 17h45min
Festival de Música de Rua de Caxias do Sul encerra no fim de semana
Grupo Yangos se apresenta na tarde de sábado
NATÁLIA BIAZUS/DIVULGAÇÃO/JC
"Amor pela música" traduz o sentimento desta edição do Festival Brasileiro de Música de Rua, que encerra em Caxias do Sul neste fim de semana. A diversidade é uma das características do evento, que representa o encontro da música popular com a erudita, da eletrônica com a sonoridade de raiz, do rap com a música gaúcha e da produção do Pará com a contemporânea da América Latina.
Até domingo, a iniciativa leva às ruas da cidade a música de artistas do Norte e Nordeste integrados a artistas gaúchos e grupos do Chile, México e Uruguai e os shows ao ar livre na UCS - com nomes como Yangos (16h de sábado), Vitor Ramil (16h30min de sábado), Cuscobayo (19 de sábado) Hique Gomez (15h30min de domingo) e Otto (18h20min de domingo), celebrando o encerramento.
Entre as atrações internacionais, destaque para Melaní Luraschi, do Uruguai, que também faz show no palco Fonograma da UCS no domingo, às 16h10min, e Laura Múrcia (México), atração no mesmo local no sábado, às 15h. Programação completa no site do festival.