Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

22/03/2018 - 20h31min. Alterada em 22/03 às 20h52min

Rússia é 'altamente responsável' por ataque a espião, diz Tusk

As declarações de Tusk foram dadas após encontro de autoridades europeias em Bruxelas

As declarações de Tusk foram dadas após encontro de autoridades europeias em Bruxelas


Aris Oikonomou/AFP PHOTO/JC
O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, afirmou nesta quinta-feira que os líderes europeus "concordam" com a alegação do Reino Unido de que a Rússia é "altamente responsável" pelo ataque ao espião russo Sergei Skripal.
"Não há nenhuma outra explicação plausível para o ataque de Salisbury", disse Tusk, em referência ao incidente em que Skripal e a filha dele foram envenenados.
As declarações de Tusk foram dadas após encontro de autoridades europeias em Bruxelas. Na reunião, membros do governo da França disseram que a premiê britânica, Theresa May, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e o presidente francês, Emmanuel Macron, divulgarão mensagem conjunta sobre ações recentes feitas pela Rússia. Fonte: Associated Press.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia