Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 22/03/2018. Alterada em 21/03 às 17h45min

Exposição sobre intervenções urbanas abre nesta quinta-feira

Obras de Amaro Abreu podem ser conferidas no Instituto Goethe

Obras de Amaro Abreu podem ser conferidas no Instituto Goethe


AMARO ABREU/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição Pixo/Grafite: realidades paralelas inaugura nesta quinta-feira (22), às 19h, no Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 11). Para a ocasião, estarão presentes os artistas Rafael Pixobomb e Amaro Abreu, o curador Laymert dos Santos e a mestra em História, Teoria e Crítica de Arte Adauany Zimovski, que participam de um bate-papo sobre a mostra.
A curadoria da exposição é de Laymert dos Santos, que reuniu as obras dos dois artistas em busca de colocar em diálogo peças que se originam no grafite e no pixo. O interesse da confrontação consiste em expor face a face trabalhos que se fundamentam em diferentes concepções sobre o modo de intervenção no espaço urbano e arquitetônico.
Além de apresentarem vídeos, pinturas, gravuras e desenhos na galeria do Goethe-Institut Porto Alegre, Rafael Pixobomb e Amaro Abreu realizam também uma intervenção no muro do instituto. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30min, e aos sábados, das 10h às 12h30min, até 19 de maio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia