Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Alterada em 22/03 às 22h24min

Brasil-Pel vence o São Luiz em casa e garante vaga na semifinal

Jogando em casa, o Brasil-Pel superou o São Luiz por 2 a 1 e garantiu a vaga para a semifinal do Gauchão 2018, na noite desta quinta-feira (22), no Bento Freitas. Em um estádio lotado, o time de Pelotas superou os visitantes, depois de ambos terem ficado no empate em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final, disputado em Ijuí na semana passada.
O Brasil saiu na frente, abrindo o placar ainda no primeiro tempo, após uma jogada em contra-ataque, depois do rebote do goleiro Paulo Gianezini que caiu nos pés de Calyson, aos 38 minutos. Os pelotenses ampliaram a vantagem com aos 28 minutos, após confusão na área do São Luiz, quando Valdenir acertou um belo chute para as redes.
Os visitantes foram para cima e conseguiram descontar, dez minutos depois, quando Rudiero diminuiu para o Rubro. Após o gol, o São Luiz pressionou ainda mais, sem conseguir concluir.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia