Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/03/2018. Alterada em 21/03 às 17h50min

Galeria 189 inaugura mostra coletiva nesta quinta-feira

Obra Nada, de Telmo Lanes e Rogério Nazari, integra mostra Antropofagia mínima

Obra Nada, de Telmo Lanes e Rogério Nazari, integra mostra Antropofagia mínima


GALERIA 189/DIVULGAÇÃO/JC
Tem inauguração nesta quinta-feira (22) às 19h, a nova mostra da Galeria 189 (Bagé, 189), que comemora, em breve, seis anos de existência. A coletiva Antropofagia mínima: a imagem consumida, com curadoria de Gaudêncio Fidelis, tem obras de 10 artistas - Adma Corá, Ana Norogrando, Ana Flores, Kika Costa, Lia Freitas, Regina Diehl, Rogério Nazari, Romanita Disconzi, Simone Barros e Telmo Lanes - de diversas gerações, e cujas obras adotam variados procedimentos artísticos. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h.
A montagem dá continuidade ao projeto que a galeria inaugurou no ano passado e promove uma visão de qualificação artística. Fundado por três artistas (Adma Corá, Jacky Cavallari e Kika Costa), o espaço visa promover a circulação da obra de seus criadores e de outros artistas que tenham sintonia com a plataforma conceitual e cultural da galeria através de um programa curatorial de exposições.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia