Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 22/03/2018. Alterada em 21/03 às 17h48min

Criação artística e indústria cultural são tema de peça em Porto Alegre

Grupo Nós - Cia. de Teatro apresenta nova temporada do espetáculo Nós! (em off)

Grupo Nós - Cia. de Teatro apresenta nova temporada do espetáculo Nós! (em off)


/JEAN PIERRE KRUZE/DIVULGAÇÃO/JC
A peça Nós! (em off) volta ao Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75), em curta temporada, de quinta-feira (21) a domingo (24), com sessões às 20h. Na montagem, um grupo de teatro tenta sobreviver ao caos e à loucura de um espetáculo. Ingressos a R$ 30,00, pela internet ou no local, uma hora antes do início da apresentação.
O roteiro escolhido pela Nós - Cia. De Teatro é livremente inspirado na obra de Michael Fryn, e busca entreter o público ao mesmo tempo em que provoca uma reflexão, repleta de autocrítica, sobre a criação artística e as relações com a indústria cultural. Em cena, uma companhia está prestes a estrear um espetáculo, mas precisa lidar com um diretor impaciente, e com atores e equipe técnica que interrompem a continuidade do trabalho. A montagem foi premiada com o Troféu Açorianos de Melhor Direção - Revelação, de 2013, com direção de Everson Silva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia