Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/03/2018. Alterada em 22/03 às 17h41min

Instituto Ling tem programação infantil neste sábado

Voltado para crianças a partir de três anos, o projeto Contando e cantando histórias é uma atividade de contação de histórias do Grupo Teatro Ateliê que acontece neste sábado, às 11h, no Instituto Ling (João Caetano, 440). Os ingressos destinam-se apenas para crianças e custam R$ 30,00, a participação de acompanhantes adultos é gratuita.
A iniciativa é composta por contos populares e clássicos revisitados por meio de dinâmicas e canções compostas pelo grupo, trazendo para os dias atuais histórias do imaginário dos pequenos ouvintes. A proposta é de que o contador de histórias promova exercícios de voz e movimento corporal enquanto interage com as crianças.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia