Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 às 17h55min

Noite para cantar junto

Jota Quest se apresenta neste sábado no Araújo Vianna

Jota Quest se apresenta neste sábado no Araújo Vianna


MAURICIO NAHAS/MAURICIO NAHAS/DIVULGAÇÃO/JC
A banda mineira Jota Quest se apresenta neste sábado, a partir das 21h30min, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Após dois anos viajando com os álbuns Funky Funky Boom Boom e Pancadélico, os músicos trazem a Porto Alegre a première de seu mais novo espetáculo. O show é baseado no repertório do DVD Jota Quest Acústico - músicas para cantar junto, que tem previsão de chegar às lojas no final de setembro. Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 240,00 e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), das 10h às 22h, e no sábado, a partir das 14h, diretamente no Araújo Vianna.
Com quase 25 anos de estrada, Jota Quest apresentará ao público da Capital hits como Amor maior, Fácil, O vento, Dentro de um abraço, Dias melhores e Encontrar alguém. Canções inéditas também integram o repertório: Morrer de amor e Pra quando você se lembrar de mim foram criadas especialmente para esse projeto e podem ser conferidas nas plataformas de streaming e nas rádios do País. Na ocasião, a banda contará com a companhia da programação visual e da iluminação retrô-futurista assinadas pelos designers Ludmila Machado e Lino Pereira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia