Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 22h59.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 às 22h43min

A mulher de todas as tribos

Elza Soares canta neste sábado na Capital

Elza Soares canta neste sábado na Capital


MARCOS NAGELSTEIN/JC
Neste sábado, Elza Soares se apresenta em Porto Alegre em um palco diferente: ela é atração principal da festa Cadê Tereza?, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho (Parque da Harmonia). Ingressos antecipados a R$ 40,00 na Aldeia (Santana, 252), Quintal Cultural (Luiz Afonso, 549) e Afro-Sul Odomode (Ipiranga, 3.850), ou pelo app ONNI.
Elza retorna à Capital com o show A mulher do fim do mundo, baseado no seu primeiro álbum de inéditas da carreira. A cantora, de 87 anos, recém terminou uma turnê europeia e foi elogiadíssima por lá.
O espetáculo tem a participação especial do cantor Rubi, e a banda que acompanha Elza Soares é formada pelos músicos Guilherme Kastrup na bateria, Kiko Dinucci e Rovilson Pascoal nas guitarras, Marcelo Cabral no baixo e Dalua na percussão.
A festa Cadê Tereza? é conhecida por abraçar a diversidade, o suingue e reunir as mais variadas tribos em busca de diversão. Os portões abrem às 22h, com show marcado para 1h - depois, a festa segue até o sol raiar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia