Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado �s 21h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 �s 16h21min

Imagens do vazio

Com O (In)Vis�vel, Danny Bittencourt exp�e na Galeria Voa

Com O (In)Vis�vel, Danny Bittencourt exp�e na Galeria Voa


DANNY BITTENCOURT/DIVULGA��O/JC
Mostra do trabalho da artista visual Danny Bittencourt inaugura neste sábado, na Galeria Voa da Escola de Fotografia Artística (Marcelo Gama, 468), às 19h. Composta por 10 imagens com diferentes técnicas e suportes, a exposição leva o nome de O (In)Visível e estará em cartaz até 19 de agosto, nas segundas-feiras, sextas-feiras e nos domingos, das 14h às 18h; e de terça-feira a sábado, das 9h às 18h, com entrada franca. 
O trabalho foi construído a partir da reflexão da existência da imagem na relação com as vivências de seu espectador. A fotografia sempre vive e pulsa nas dores de quem a vê, refletir sobre ela pode levar a entender que vai muito além do campo visual, pois não é registro, não é um fim, mas sim um meio. A imagem só vive na relação. A fotografia jamais se esgota em uma imagem finita, pois, em sua impermanência, ela transborda. Neste trabalho, ao colocar seus próprios vazios nas imagens, Danny projeta-os em um campo comum, em que o espectador se enxerga por baixo dos panos metafóricos e percebe seus próprios silêncios.
A artista tem na bagagem mais de sete mostras individuais e diversas coletivas, expostas inclusive fora do Brasil, como Veneza e Buenos Aires. Em 2015, lançou o livro Fotografia Fine Art.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia