Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de julho de 2017. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 27/07/2017. Alterada em 26/07 às 15h13min

O Angra de Edu Falaschi

Cantor interpreta repertório da banda que integrou por 11 anos

Cantor interpreta repertório da banda que integrou por 11 anos


PAULA MORDENTE/DIVULGAÇÃO/JC
Vocalista do Angra entre 2001 e 2012, Edu Falaschi relembra os anos em que esteve com o grupo no show Rebirth of shadows. Com participação de outros dois ex-colegas de banda, o espetáculo é atração no Opinião (José do Patrocínio, 834) a partir das 21h. Ingressos a partir de R$ 85,00 pelo site www.blueticket.com.br.
Em sua primeira turnê solo, Falaschi interpreta músicas gravadas pelo Angra em discos como Rebirth, Temple of shadows e Aqua. Para executar as canções, ele conta com o apoio de Aquiles Priester - baterista que se encarregou das baquetas do grupo ao longo da maior parte dos anos 2000 - e do tecladista Fábio Laguna, que acompanhou o Angra em turnês.
A escalação também inclui Diogo Mafra e Raphael Dafras, da banda Almah, e o guitarrista Roberto Barros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia