Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 21h18.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 26/07/2017. Alterada em 25/07 às 17h03min

Revelação goiana

Carne Doce faz shows na Agulha

Carne Doce faz shows na Agulha


FELIPE GABRIEL/DIVULGAÇÃO/JC
Com dois discos em diversas listas de melhores álbuns brasileiros dos últimos anos, a banda goiana Carne Doce faz uma dobradinha de shows na Agulha (Conselheiro Camargo, 300), em Porto Alegre. Com ingressos a R$ 35,00, o primeiro evento ocorre hoje, a partir das 21h, e conta com apresentação da Baby Budas. A comercialização antecipada acontece pelo endereço https://goo.gl/MVX3P6. A segunda data é amanhã, com abertura de João Gabriel Lehmann, mas os ingressos já estão esgotados.
O grupo foi fundado em 2013 pelo casal Salma Jô e Macloys Aquino. O primeiro disco, homônimo, foi lançado no ano seguinte, já com o reforço de mais músicos, e recebeu elogios de jornais e blogs especializados.
O trabalho mais recente é Princesa (2016), considerado pela revista Rolling Stone um dos 10 melhores registros nacionais do ano. A banda apresenta um instrumental que traz referências da MPB e do indie rock, além das letras e performances vocais de Salma - que versa sobre temas como machismo e aborto.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia