Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 24 de julho de 2017. Atualizado às 22h00.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 24 de julho de 2017. Atualizado às 22h00.
Notícia da edição impressa de 25/07/2017.
Alterada em 24/07 às 17h08min
Mulheres atrás das câmeras
A Cinemateca Paulo Amorim, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), recebe o debate A mulher no cinema hoje à noite. A atividade ocorre a partir das 19h30min, com entrada franca.
A atividade conta com presença de Aleteia Selonk, da Okna Produções; Gina O'Donnell, diretora de produção e produtora executiva; Maria Elena Morán, roteirista, e Mônica Kanitz, crítica de cinema e programadora da Cinemateca Paulo Amorim. O debate segue as ações de lançamento de Mulher do pai, longa-metragem de Cristiane de Oliveira, que contou com uma equipe repleta de mulheres.