Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 18h30.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 24/07/2017. Alterada em 21/07 às 17h23min

Revitalização em Novo Hamburgo

A Casa das Artes de Novo Hamburgo, antiga Semec II, tem novo prazo de reinauguração: julho de 2018. Para a restauração e modernização da edificação, com uma estrutura cenotécnica renovada, foi necessária uma série de adequações. As obras contam com o patrocínio da RGE Sul, financiamento do Pró-cultura RS - Lei de Incentivo à Cultura do Estado, apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (Iphae), realização da prefeitura e planejamento e gestão das empresas Latu Sensu Administração Cultural e Cida Cultural. O valor total do projeto é de R$ 4,1 milhões.
Depois de pronto, o prédio abrigará uma sala de exposições com 170 m² e um auditório multiuso, com capacidade para 128 pessoas, que poderá receber apresentações de teatro, música, saraus literários, seminários, oficinas e cursos temáticos. O espaço também contará com uma cafeteria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia