Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 às 17h44min

Memória artística

Mostra Nervo Óptico: 40 anos termina neste sábado na Fundação Vera Chaves Barcellos

Mostra Nervo Óptico: 40 anos termina neste sábado na Fundação Vera Chaves Barcellos


FVCB/DIVULGAÇÃO/JC
Este sábado é o último dia para visitar a mostra Nervo Óptico: 40 anos, na Sala dos Pomares da Fundação Vera Chaves Barcellos (Senador Salgado Filho, 8.450), em Viamão. Para o evento, a FVCB disponibilizará transporte gratuito do Centro Histórico de Porto Alegre (ida e volta), com saída às 14h, em frente ao Theatro São Pedro. Para garantir lugar, os interessados deverão se inscrever pelos telefones (51) 3228-1445 e (51) 98498-5994 ou pelo e-mail: info@fvcb.com. O espaço ficará aberto das 14h às 17h.
Com curadoria de Ana Albani de Carvalho, Nervo Óptico: 40 anos apresenta obras dos artistas Carlos Asp, Carlos Pasquetti, Clóvis Dariano, Mara Alvares, Telmo Lanes e Vera Chaves Barcellos; além de trabalhos de Romanita Disconzi e Jesus Escobar (estes últimos, participantes das atividades antecedentes à formação do grupo, que teve atuação até 1978). Obras da época e em versões atualizadas podem ser conferidas na exposição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia