Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 21h29.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/07/2017. Alterada em 19/07 às 17h17min

Entre ficção e realidade

Luciano Mallmann em Ícaro

Luciano Mallmann em Ícaro


/JONATHAN HECKLER/JC
Após duas temporadas, Ícaro volta em cartaz de hoje a domingo, às 20h, no Teatro Santa Casa (Independência, 75). A sessão desta quinta-feira terá tradução simultânea em Libras. A montagem é um monólogo criado, interpretado e produzido pelo ator Luciano Mallmann, com direção de Liane Venturella. Os ingressos do espetáculo custam R$ 40,00.
Em cena, ficção e realidade se misturam. Mallmann interpreta depoimentos ficcionais de cadeirantes. O ator mesclou experiências pessoais com relatos de quem teve lesões medulares. Em 2004, ele ficou paraplégico após uma queda durante um exercício de acrobacia área em tecido, no Rio de Janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia