Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado �s 21h29.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 20/07/2017. Alterada em 19/07 �s 17h17min

Entre fic��o e realidade

Luciano Mallmann em �caro

Luciano Mallmann em �caro


/JONATHAN HECKLER/JC
Após duas temporadas, Ícaro volta em cartaz de hoje a domingo, às 20h, no Teatro Santa Casa (Independência, 75). A sessão desta quinta-feira terá tradução simultânea em Libras. A montagem é um monólogo criado, interpretado e produzido pelo ator Luciano Mallmann, com direção de Liane Venturella. Os ingressos do espetáculo custam R$ 40,00.
Em cena, ficção e realidade se misturam. Mallmann interpreta depoimentos ficcionais de cadeirantes. O ator mesclou experiências pessoais com relatos de quem teve lesões medulares. Em 2004, ele ficou paraplégico após uma queda durante um exercício de acrobacia área em tecido, no Rio de Janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia