Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 21h04.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 21h04.
Notícia da edição impressa de 19/07/2017.
Alterada em 18/07 às 17h18min
Madeira como protagonista
Exposição Divergente Convergente abre hoje na Casa de Alessa
/ BLOGGERS /DIVULGAÇÃO/JC
Abre hoje a exposição Divergente Convergente, em comemoração ao primeiro ano da loja Casa de Alessa (Silva Jardim, 120). A mostra de mobiliário autoral apresenta dois novos talentos do design brasileiro, os mineiros André Ferri e Ricardo Rangel. A visitação será até 27 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; e no sábado, das 9h às 18h. Entrada franca.
As criações têm a madeira como protagonista. O grande destaque da mostra é que, apesar do resultado muito semelhante, os profissionais têm processos criativos distintos: enquanto Ferri faz protótipos com as próprias mãos e ferramentas herdadas do avô, Rangel abraça a modelagem computadorizada executando miniaturas. A exposição foi uma das atrações do Festival Dmais Design, ocorrido em Belo Horizonte.