Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 17h42min

Rochinha na Biblioteca

Músico se apresenta 
com seu quinteto

Músico se apresenta com seu quinteto


/MARCOS MONTEIRO/DIVULGAÇÃO/JC
Rochinha Quinteto e convidados são a atração de hoje do projeto Chapéu Acústico. O evento ocorre às 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). Não há ingressos determinados - a entrada se dá mediante contribuição espontânea.
O trompetista se apresenta com Luiz Mauro Filho ao piano, Dinho no violão, Fernando do Ó na percussão e Éverson Vargas no baixo. Os músicos ainda ganham o reforço da dupla de cantores Paulo & Adriana.
Luiz Fernando Rocha, conhecido como Rochinha, já gravou com Geraldo Flach, Jerônimo Jardim e grupo Delicatessen, além de ter participado, por mais de 20 anos, do grupo Jazz 6, com o escritor Luiz Fernando Veríssimo, com o qual registrou cinco CDs. Seu currículo inclui participação em festivais de jazz internacionais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia