Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 21h04.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 às 17h18min

Noite de lançamento

Cesar Santos lança seu primeiro disco no Teatro Renascença

Cesar Santos lança seu primeiro disco no Teatro Renascença


FRANKO GOULART/FRANKO GOULART/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta quarta-feira, o palco do Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) recebe o cantor, compositor, violonista e guitarrista porto-alegrense Cesar Santos para o lançamento de seu disco autoral, Da porteira pra dentro. O show começa às 20h, com ingressos de R$ 15,00 a R$ 30,00 (a entrada inteira vale um CD).
Na ocasião, o músico toca ao lado de Guilherme Goulart, no acordeom; Guilherme Ceron, no baixo; Bruno Coelho, na percussão; Sandro Bonato, na bateria; e Paulinho Goulart, nos teclados. Também participa da ocasião o músico parceiro de Cesar Santos nas composições e poeta declamador Rafael Ovídeo (Cabo Déco).
Com produção de Paulinho Goulart, o disco traz 11 faixas que intercalam composições de refinadas melodias e a voz límpida de Santos. Produzido de forma independente, o álbum foi gravado entre abril, no Sonare Estúdio, em Santa Maria, e maio de 2015, no Tec Audio, da Capital. O encarte conta com aquarelas temáticas de Felipe Constant.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia