Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 21h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 às 17h18min

Música e performance

Paola Kirst abre temporada do Som no Salão

Paola Kirst abre temporada do Som no Salão


/AMÁBILI DE BARROS/DIVULGAÇÃO/JC
Com entrada franca, inicia hoje, às 20h, o projeto Som no Salão de 2017. Paola Kirst apresenta o espetáculo Receitas para desatar nós na garganta, às 20h, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110).
Percussionista, performer, cantora e compositora, a artista vive em Rio Grande e sobe ao palco acompanhada pelo grupo Kiai - formado por Marcelo Vaz (teclas), Dionísio Souza (baixo) e Lucas Fê (bateria). Paola busca diferentes caminhos para o uso da voz e do corpo como instrumento musical e de expressão artística. A apresentação também inclui os compositores Jéssica Berdet, Andrei Corrêa, Edu Martins, Lucas Ferrera, Pedro Borghetti e a dançarina Emily Borghetti.
A próxima atração é a banda Três Marias, no dia 13 de setembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia