Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 18h30.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 24/07/2017. Alterada em 21/07 às 17h22min

Concurso literário

Estão abertas as inscrições para o concurso literário da Academia Rio-Grandense de Letras (ARL), que vai premiar o melhor livro de poesia e a melhor tese ou dissertação sobre literatura gaúcha com publicação em 2015 e 2016. Interessados devem se candidatar até o dia 31 de agosto - o regulamento está disponível no site http://www.arl.org.br. Os materiais devem ser enviados por correio para a sede da Academia (Andradas, 1.234, conj. 1.002).
A atividade também vai eleger o escritor do ano e tem como objetivo destacar autores gaúchos com obra consistente e de qualidade no cenário nacional - assim como promover a crítica literária e a poesia. Os finalistas serão conhecidos no dia 9 de novembro, e a cerimônia de entrega das distinções está prevista para o dia 1 de dezembro.
O prêmio será conferido anualmente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia