Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

AEROPORTOS

27/07/2017 - 20h35min. Alterada em 27/07 às 21h55min

Acionistas da Triunfo decidem nesta sexta-feira sobre Viracopos

Acionistas da Triunfo Participações deverão decidir, em assembleia geral extraordinária, convocada para esta sexta-feira (28), sobre a possibilidade de devolução do Aeroporto Internacional de Viracopos, informa a empresa, em resposta à questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre reportagem publicada na imprensa sobre o tema.
"Os acionistas da Aeroportos Brasil - Viracopos foram convocados em 20 de julho de 2017 para participar da AGE a ser realizada no dia 28 de julho de 2017, para discutir e deliberar sobre alternativas para a dívida da concessionária, contemplando a relicitação do objeto do contrato de concessão, nos termos da Lei nº 13.448/17, e/ou recuperação extrajudicial e/ou recuperação judicial da concessionária", informa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia