Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 08h23.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 27/07/2017. Alterada em 27/07 às 08h26min

Filmes premiados no Fantaspoa estão em cartaz no Cine Santander

Dave fez um labirinto e outros títulos ganham novas sessões

Dave fez um labirinto e outros títulos ganham novas sessões


FANTAS POA /DIVULGAÇÃO/JC
Filmes premiados e de destaque na edição de 2017 do Fantaspoa, que aconteceu entre maio e junho, ganham uma nova rodada em cartaz. A mostra Fantaspoa revisitado é atração de hoje até a próxima quarta-feira, no Cine Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.024).
Nos primeiros dias da seleção, podem ser conferidos filmes como Jogo da morte (hoje, às 19h), de Sebastien Landry e Laurence Morais-Lagace, e Dave fez um labirinto (sexta-feira, às 19h), de Bill Watterson. O primeiro deles venceu a mostra internacional do festival. O enredo do thriller gira em torno de um grupo de amigos que entram em um jogo no qual precisam matar outras pessoas.
Já o segundo foi considerado o melhor filme de acordo com o público. A trama da comédia de horror acompanha um artista que constrói um forte em sua casa e acaba preso dentro dele e de suas armadilhas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia