Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado �s 21h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 �s 16h22min

Manifesta��es culturais

Além da programação de artes visuais, a Fundação Iberê Camargo (Diário de Notícias, 2.000) inclui psicanálise, música e performance de experimentação sonora neste fim de semana. As atividades têm entrada franca. Edson Sousa ministra, neste sábado, às 15h, a palestra Agulhas para desativar bombas - arte, utopia e psicanálise. Entre as atrações do dia também consta o início da segunda temporada de Vésper, programação musical com curadoria de Leo Felipe. O convidado da vez é o DJ e produtor Giancarlo Lorenci, o Hypnorder. 
No domingo, as atividades se iniciam às 15h, com a performance-improviso Riscos no ar, de Carina Levitan. Em seguida, às 16h, o Cibe Iberê apresenta Globo de Prata (1988), ficção científica de Andrzej Zulawski.
A fundação também recebe inscrições para o seminário A forma das coisas por vir, de Fábio Gandour. A palestra está marcada para as 19h de segunda-feira. Interessados devem escrever para [email protected].
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia