Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 �s 17h29min

mais

  • Filme-testamento de Manoel de Oliveira, Visita ou memórias e confissões foi rodado em 1982, a fim de ser exibido publicamente somente após a morte do realizador. A obra apresenta um casal que explora os cômodos de uma casa. Oliveira surge em cena e faz um retrato de sua vida e carreira.
  • Poesia sem fim, de Alejandro Jodorowsky, é a segunda parte de uma pentalogia iniciada em 2013, com A dança da realidade. O filme destaca o período entre 1940 e 1950, em Santiago. Alejandrito Jodorowsky, jovem de 20 anos, decide se tornar poeta e é introduzido a um círculo de artistas e intelectuais.
  • Em Soundtrack, Selton Mello e Seu Jorge contracenam com o britânico Ralph Ineson (cujo currículo inclui participações em The Office e Game of Thrones). O longa-metragem acompanha a história de um fotógrafo que viaja para um local inóspito a fim de realizar um projeto artístico. O filme é falado em português e inglês.
  • O GNC Praia de Belas recebe o projeto CinePsiquiatria neste sábado, às 10h30min. A atração é o longa-metragem Fragmentado, de M. Night Shyamalan. Após a exibição, acontece um bate-papo com Pedro Eugênio Ferreira, Rogério Gottert Cardoso, Cláudio Meneghello Martins e Euclides Gomes. O filme acompanha a história de um personagem que possui 23 personalidades.
  • A partir das 16h de sábado, o Jardim Lutzenberger da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) recebe mais uma edição do CineAbacaxi. A programação inclui sessões dos curtas Projeto 68, de Júlia Mariano; Quando a chuva passa, de Henrique Dantas; e Ser tão cinzento, também de Henrique Dantas. A entrada é franca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia