Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 13 de junho de 2017. Atualizado �s 23h32.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 14/06/2017. Alterada em 13/06 �s 16h13min

Reggae em dose tripla

Ras Bernardo se apresenta com o grupo Iri�

Ras Bernardo se apresenta com o grupo Iri�


/OPINI�O/DIVULGA��O/JC
A partir das 23h de quarta-feira, o Opinião (José do Patrocínio, 834) recebe um evento com três shows de reggae. As atrações são a banda carioca Canamaré, o grupo Iriê - com Ras Bernardo, primeiro vocalista do Cidade Negra -, e o projeto Marley Concert, que interpreta versões orquestradas para a obra de Bob Marley. O preço dos ingressos varia entre R$ 35,00 e R$ 100,00 - à venda nas lojas Youcom ou pelo site www.blueticket.com.br.
Formada em 1997, a Canamaré está em turnê com o show referente aos 20 anos de atividade. Entram no repertório os destaques da carreira, a qual inclui discos como Cores de um mesmo mar (2002).
O Iriê também está na estrada desde o final da década de 1990. Depois da saída do vocalista Rô Conceição, o grupo iniciou um novo projeto, em companhia de Ras Bernardo. Os músicos têm levado aos palcos o melhor dos dois discos que foram gravados por ele com a sua ex-banda: Lute para viver (1991) e Negro no poder (1992). Já o Marley Concert promove releituras para faixas que vão de Three little birds e Is this love a Could you be loved.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia