Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de junho de 2017. Atualizado às 00h02.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

13/06/2017 - 23h36min. Alterada em 14/06 às 00h06min

Juventude goleia ABC e segue líder invicto na Série B

Jogadores comemoram mais três pontos dentro de casa

Jogadores comemoram mais três pontos dentro de casa


Arthur Dallegrave/E.C.Juventude/Divulgação/JC
Cada vez mais líder. Essa é a campanha apresentada pelo Juventude na temporada 2017 da Série B. Na noite desta terça-feira (13), a papada celebrou mais um triunfo em solo caxiense. A vítima desta vez foi o ABC. O elenco alviverde derrotou os nordestinos pelo placar de 3 a 0, no estádio Alfredo Jaconi.
O duelo contou com grande atuação de Wallacer, que deu assistência para um dos tentos e anotou o seu próprio.
O time de Gilmar Dal Pozzo mantém os 100% de aproveitamento em casa - quarta vitória - e continua na liderança, agora com 17 pontos. Os gols da noite foram marcados por Tiago Marques, Wallacer e Ramon, todos no primeiro tempo. O ABC até ameaçou e chegou com perigo em várias oportunidades, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Matheus Cavichioli.
“A nossa ideia de jogo foi boa e conseguimos impor ela, principalmente na primeira etapa. Soubemos administrar o placar e, com maturidade, vencemos muito bem. Diferentemente dos outros duelos aqui no Jaconi, o ABC não prezou somente pela defesa, atacou bastante. Foi bom para apresentarmos uma alternativa ao estilo de jogo deles, criando muitas chances de gol e aproveitando elas da melhor forma possível”, destacou o treinador Gilmar Dal Pozzo.
A próxima partida é no sábado (17/06), às 16h30, contra o Paysandu, em Belém.
Juventude 3 x 0 ABC
Matheus Cavichioli; Vinícius, Domingues, Ruan e Bruno Collaço (Maurício); Fahel, Lucas, Wallacer, Juninho Silva e Ramon (Caprini); Tiago Marques (João Paulo). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes (Márcio Passos), Erivélton (Echeverría) e Gegê; Dalberto (Anderson Padal) e Caio Mancha. Técnico: Geninho.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia