Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de março de 2017. Atualizado às 21h18.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 17h45min

Pesquisa na natureza

O ornitólogo tem direção do português João Pedro Rodrigues

O ornitólogo tem direção do português João Pedro Rodrigues


RUI POÇAS/DIVULGAÇÃO/JC
O mais recente filme do diretor português João Pedro Rodrigues integra o projeto Sessão Vitrine Petrobras. O ornitólogo conta a história do profissional Fernando, de 40 anos, que decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque e acaba sofrendo um acidente com a sua embarcação.
Pesquisador de pássaros, o protagonista está em busca de uma rara espécie de cegonhas pretas, quando se distrai, e uma forte correnteza derruba seu caiaque. Ele é socorrido por duas jovens chinesas que o amarram com medo de que ele as abandone naquele lugar isolado. Fernando consegue fugir e dá início a um caminho sem volta pela floresta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia