Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de março de 2017. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/03/2017. Alterada em 03/03 às 17h14min

Retorno instrumental

Grupo Yangos se apresenta na Casa de Cultura Mario Quintana

Grupo Yangos se apresenta na Casa de Cultura Mario Quintana


DIVULGAÇÃO/JC
A Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) tem como primeira atração do projeto Quindim do Quintana de 2017 o grupo Yangos. A banda de Caxias do Sul se apresenta amanhã no Travessa dos Cataventos, no centro cultural, às 12h30min. A entrada é franca.
Instrumental, o coletivo tem influência da música de raiz sul-americana. César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris fazem do piano, percussão, acordeon e violão um encontro que transita pelo dançante e o virtuoso. O currículo do quarteto inclui um Prêmio Açorianos e o lançamento de três CDs e um DVD. O quarto álbum tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia