Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 17h30min

Encontro com o passado

Julio Andrade é um dos protagonistas de Redemoinho

Julio Andrade é um dos protagonistas de Redemoinho


VITRINE FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
O diretor José Luiz Villamarim e o roteirista George Moura retomam a parceria das séries Amores roubados e O rebu. Em Redemoinho, os dois abordam o reencontro entre dois grandes amigos de infância. No Festival do Rio de 2016, o filme recebeu o prêmio especial do júri oficial e o de melhor ator para Julio Andrade.
Na trama, Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Andrade) cresceram juntos em Cataguases, no interior de Minas Gerais. Agora morador de São Paulo, o segundo deles retorna ao local para ajudar a mãe a venda a casa da família. Já Luzimar, que nunca saiu da cidade, tenta guardar um segredo – mas a volta do velho amigo pode lançá-lo em um acerto de contas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia