Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 16h25min

Arte para crianças

Oficinas de verão ocorrem no mês de fevereiro no Margs (Praça da Alfândega, s/nº). Entre as atividades, estão previstas contações de histórias baseadas nas obras do acervo do Margs presentes na exposição Uma possível história da arte no Rio Grande do Sul: a emergência de um sistema da arte local.
A ministrante é Dany Vargas, que cursou graduação em Artes Visuais e realizou especialização em Educação Infantil. Além de ter sido arte-educadora na Galeria Loide Schwambach-Fundarte, Bienal do Mercosul e Pinacoteca do Estado de São Paulo, frequentou o curso livre de Contador de Histórias do Senac/SP e o curso de contação de histórias do grupo Era Uma Vez no Centro de Cultura Judaica (SP).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia