Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/02/2017. Alterada em 08/02 às 17h36min

Último do mês

Frank Jorge apresenta novo disco no Ocidente Acústico

Frank Jorge apresenta novo disco no Ocidente Acústico


PEDRO REVILLION/DIVULGAÇÃO/JC
Em sua última edição de fevereiro, o Ocidente Acústico é palco, nesta quinta-feira, para o lançamento oficial do quarto disco solo de Frank Jorge e banda, Escorrega mil vai três sobra sete. O show começa às 23h, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), com ingressos a R$ 30,00. Depois disso, o local entra em férias coletivas no mês de fevereiro. A próxima apresentação do projeto ocorre em 9 de março, com a Ultramen.
As 12 canções do novo álbum serão reproduzidas na ocasião bem como sucessos dos álbuns Carteira Nacional de Apaixonado (2001), Vida de Verdade (2004) e Volume 3 (2008), além de duas canções inéditas que homenageiam a fronteira brasileira com o Uruguai, Alguns dias em Santana e Caminando pelas calles de Rivera. Quem acompanha Frank, responsável pela voz, guitarra e composições, são o baterista Alexandre Birck, Régis Sam, no contrabaixo, e Felipe Rotta, na guitarra e no vocal.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia