Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 20h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 �s 16h24min

Otto em Canela

Diretor Otto Guerra participa de sess�o na Serra de At� que a Sb�rnia nos separe

Diretor Otto Guerra participa de sess�o na Serra de At� que a Sb�rnia nos separe


OTTO DESENHOS ANIMADOS/DIVULGA��O/JC
Um dos grandes nomes do cinema gaúcho e nacional O cineasta e animador gaúcho Otto Guerra está em Canela nesta sexta-feira para prestigiar a exibição de seu longa-metragem Até que a Sbórnia nos separe (2013), inspirado no espetáculo Tangos e Tragédias. A sessão aberta do Canela CineClub ocorre na praça João Corrêa, às 21h, integrando a programação cultural do Verão em Canela, campanha que segue até o dia 31 de março na Serra. O diretor participa de debate ao fim do evento.
Ganhador de quatro importantes prêmios no País e dirigida por Otto Guerra e Ennio Torresan, Até que a Sbornia... é um exemplar representante do gênero de animação, área do cinema pouco valorizada no Brasil. Ficando por mais de 30 anos em cartaz, o musical criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky (falecido em 2014) tornou-se um programa tradicional do verão porto-alegrense, e fez o filme ser aguardado de forma ansiosa pelos fãs, ávidos pelo resultado com o toque de mestre do diretor Otto Guerra. Foram usados mais de 500 mil desenhos para a montagem final, com técnica 2D clássica (full animation) e algumas otimizações em 3D nas cenas que reutilizam cenários e possuem intensos movimentos de câmera.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia