Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 18h07.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 18h07.
Notícia da edição impressa de 03/02/2017.
Alterada em 01/02 às 17h27min
Em ambiente hostil
Armas na mesa tem Jessica Chastain como protagonista
PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de drama pelo papel em Armas na mesa(Miss Sloane), Jessica Chastain volta aos cinemas brasileiros com a estreia nacional do thriller dramático. Dirigido por John Madden (de Shakespeare apaixonado), o filme retrata a difícil missão da procurada lobista Elizabeth Sloane (Jessica) em Washington, D.C.: liderar a luta pelo controle de armas nos Estados Unidos, diante de ações de interesses particulares que beneficiam políticos e um grupo de lobistas.
Apoiada por Rodolfo Schmidt (Mark Strong) e pela assistente Esme Manucharian (Gugu Mbatha-Raw), Elizabeth arquiteta estratégias de antecipação e cria um ambiente hostil aos homens mais poderosos do Congresso norte-americano. Na trama, o limite de sua influência é testado com medidas que confrontam até mesmo seus aliados.