Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 17h06min

Milagre no Hudson

Tom Hanks protagoniza Sully

Tom Hanks protagoniza Sully


KEITH BERNSTEIN/DIVULGAÇÃO/JC
Sully - o herói do rio Hudson é o novo longa-metragem do veterano Clint Eastwood. A produção tem Tom Hanks no papel principal e destaca a história do piloto que realizou o pouso forçado de um avião no famoso rio nova-iorquino.
O filme destaca os acontecimentos posteriores ao que foi considerado "o milagre do Hudson" - já que toda a tripulação e passageiros saíram com vida. Nas horas e dias seguintes, Chesley "Sully" Sullenberger precisa esclarecer ao governo norte-americano os fatores que o levaram a arriscar pousar na água. Após as turbinas da aeronave serem comprometidas pelo choque com uma revoada de pássaros, Sully recebeu recomendação de dois aeroportos para onde poderia ir.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia