Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/12/2016. Alterada em 08/12 às 17h04min

Fim de semana atrativo

Banda Tequila Baby apresentará sua marca de cerveja

Banda Tequila Baby apresentará sua marca de cerveja


CHRISTIAN JUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Bandas consagradas da cena musical gaúcha e artistas emergentes se reúnem, neste fim de semana, para a primeira edição do Porto Alegre Festival. Com entrada gratuita, o evento acontece na calçada da avenida Polônia, próxima à Estação São Pedro do Trensurb, com atividades a partir do meio-dia e shows com início às 17h. No sábado, se apresentam as bandas Lítera, Diretoria e Comunidade Nin-Jitsu. Já no domingo, sobem ao palco a General BoniMores, seguida pela Bidê ou Balde, com encerramento do festival feito pela Tequila Baby.
Além dos shows, estão previstas food trucks e atrações para movimentar a economia local, como brechós, campeonato Grenal de Fla Flu e mesas de Ping Pong e Air Hockey, e um espaço para as crianças com brinquedos infláveis. A Associação 101 Viralatas também estará presente arrecadando rações, medicamentos, cobertores, jornais e roupinhas para ajudar cerca de 400 cães e gatos abandonados. Outro projeto que marca presença no evento é o Ecobarreira do Arroio Dilúvio, que venderá camisetas para arrecadar verbas para a compra de um triturador de lixo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia