Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado �s 19h19.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 09/12/2016. Alterada em 08/12 �s 17h04min

Fim de semana atrativo

Banda Tequila Baby apresentar� sua marca de cerveja

Banda Tequila Baby apresentar� sua marca de cerveja


CHRISTIAN JUNG/DIVULGA��O/JC
Bandas consagradas da cena musical gaúcha e artistas emergentes se reúnem, neste fim de semana, para a primeira edição do Porto Alegre Festival. Com entrada gratuita, o evento acontece na calçada da avenida Polônia, próxima à Estação São Pedro do Trensurb, com atividades a partir do meio-dia e shows com início às 17h. No sábado, se apresentam as bandas Lítera, Diretoria e Comunidade Nin-Jitsu. Já no domingo, sobem ao palco a General BoniMores, seguida pela Bidê ou Balde, com encerramento do festival feito pela Tequila Baby.
Além dos shows, estão previstas food trucks e atrações para movimentar a economia local, como brechós, campeonato Grenal de Fla Flu e mesas de Ping Pong e Air Hockey, e um espaço para as crianças com brinquedos infláveis. A Associação 101 Viralatas também estará presente arrecadando rações, medicamentos, cobertores, jornais e roupinhas para ajudar cerca de 400 cães e gatos abandonados. Outro projeto que marca presença no evento é o Ecobarreira do Arroio Dilúvio, que venderá camisetas para arrecadar verbas para a compra de um triturador de lixo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia