Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h20.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 05/12/2016. Alterada em 02/12 às 17h23min

Fim de temporada

Ospa Jovem realiza concerto amanhã na Ufrgs

Ospa Jovem realiza concerto amanhã na Ufrgs


MARIANA SIRENA/DIVULGAÇÃO/JC
A Ospa Jovem encerra um ano de conquistas com um concerto especial, amanhã, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). Formado pelos alunos do Conservatório Pablo Komlós - Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, o grupo sobe ao palco às 20h30min para apresentar obras do repertório erudito tradicional, além de composições brasileiras e contemporâneas, sob a batuta do maestro Arthur Barbosa. O concerto é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de retirada prévia de senhas.
O Coro Jovem será regido por Cosmas Grienesen - na ocasião, a Camerata da Ospa Jovem acompanha o coro em excertos de Antonio Vivaldi passando pela interpretação de Ernani. O estudante de violino Dhouglas Umabel reproduz os solos de Johann Sebastian Bach, enquanto o trompetista Jeferson Duarte Silva encerra apresenta Johann Baptist Georg Neruda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia