Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 22h53.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 24/11/2016. Alterada em 23/11 às 17h24min

Cenas, prosa e poesia

Músico Carlos Badia estreia na literatura

Músico Carlos Badia estreia na literatura


JOEL REICHERT/DIVULGAÇÃO/JC
Intercalando comentários sobre cenas cotidianas, ficção e poemas como janelas-vinhetas, Carlos Badia faz sua estreia na literatura com Recortes on/off line (150 págs., R$ 40,00). O lançamento da obra, editada pela In Verso de Curitiba, acontece a partir das 19h na livraria Cultura (Túlio de Rose, 80). 
Músico reconhecido, produtor musical, agitador cultural, ex-Delicatessen, curador do Poa Jazz Festival, Badia apresenta seu primeiro livro com textos inicialmente publicados na internet. Frutos da relação do autor com as redes sociais, formam um mosaico heterogêneo de estilos pelos quais ele se aventura, mantendo, porém, a unidade estética oriunda de um olhar crítico e de uma linguagem refinada. "Estar 'online' e estar 'off line' diz muito sobre nossos tempos", comenta o agora escritor.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia