Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h00.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

04/12/2016 - 17h22min. Alterada em 04/12 às 20h05min

Em Porto Alegre, protesto no Parcão defende Lava Jato e pede saída de Renan

Ato reuniu multidão na avenida Goethe, no bairro Moinhos de Vento

Ato reuniu multidão na avenida Goethe, no bairro Moinhos de Vento


FREDY VIEIRA/JC
Centenas de pessoas protestaram, neste domingo (4) em Porto Alegre. Reunidos na avenida Goethe, nas imediações do Parcão, no bairro Moinhos de Vento, os manifestantes fizeram discursos à favor da Operação Lava Jato e do juiz Sérgio Moro, além de pedirem a saída do presidente do Senado, Renan Calheiros.
Eles ainda protestaram contra as alterações aprovadas no Projeto de Lei Anticorrupção pela Câmara dos Deputados na madrugada do dia 30 de novembro.
O ato, que começou a reunir pessoas perto das 15h, passou a se dispersar cerca de duas horas depois. A Brigada Militar e o movimento Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL) ainda não divulgaram estimativas do número de presentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia