Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h08.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 28/11/2016. Alterada em 25/11 �s 17h28min

Confronto no Sert�o

J�lio Ricardo da Rosa lan�a romance amanh�

J�lio Ricardo da Rosa lan�a romance amanh�


DRIGO CARDOSO/DIVULGA��O/JC
Finalista do Prêmio Açorianos em 2014 com o romance O segredo de Yankclev Schmid, Júlio Ricardo da Rosa autografa amanhã seu novo livro, O covil do diabo (Dublinense, 288 págs., R$ 39,90). O evento acontece na Livraria Cultura, no Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), a partir das 19h30min.
Nas páginas da obra, o autor recoloca a figura do cangaceiro na literatura brasileira - e adiciona outro ingrediente: um confronto com gaúchos no sertão nordestino. O protagonista da trama é um capitão considerado o bandido mais perigoso da região. Quando ele ataca a casa de um coronel que detém o prestígio e o poder da área, são recrutados homens tão sanguinários quanto os cangaceiros.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia