Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 21h08.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 28/11/2016. Alterada em 25/11 às 17h28min

Confronto no Sertão

Júlio Ricardo da Rosa lança romance amanhã

Júlio Ricardo da Rosa lança romance amanhã


DRIGO CARDOSO/DIVULGAÇÃO/JC
Finalista do Prêmio Açorianos em 2014 com o romance O segredo de Yankclev Schmid, Júlio Ricardo da Rosa autografa amanhã seu novo livro, O covil do diabo (Dublinense, 288 págs., R$ 39,90). O evento acontece na Livraria Cultura, no Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), a partir das 19h30min.
Nas páginas da obra, o autor recoloca a figura do cangaceiro na literatura brasileira - e adiciona outro ingrediente: um confronto com gaúchos no sertão nordestino. O protagonista da trama é um capitão considerado o bandido mais perigoso da região. Quando ele ataca a casa de um coronel que detém o prestígio e o poder da área, são recrutados homens tão sanguinários quanto os cangaceiros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia