Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 02/12/2016. Alterada em 01/12 às 17h14min

Novo projeto

Cantora lança seu quarto disco em pocket show

Cantora lança seu quarto disco em pocket show


ANGELICA RIZZI/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi lança seu novo álbum, Se Somos Nós, nesta sexta-feira, às 20h, no Auditório da Livraria Cultura no Bourbon Shopping Country (Túlio de Rose, 80). A entrada é gratuita e o CD pode ser adquirido no local pelo valor de R$ 30,00.
Na ocasião, Angélica se apresenta ao lado de Tony de Lucca, no violão e na guitarra, responsável pela produção do álbum, Rafael Heck, na bateria, e Meco Dutra no contrabaixo. No repertório, estão previstas faixas do novo álbum e canções de trabalhos anteriores da artista. Após o pocket show, a cantora realizará uma sessão de autógrafos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia