Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Alterada em 01/12 às 19h58min

XP confirma aquisição de 100% da Corretora Rico

A XP Investimentos anunciou a aquisição de 100% do capital da Rico, transação que ainda terá de ser aprovada pelo Banco Central e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira (1), a aquisição ratifica a estratégia da XP de um portfólio de marcas, iniciado com a aquisição em 2014 da Clear Corretora, ou seja, as três marcas seguem independentes.
A Rico, que tem entre seus sócios fundadores Marcelo Mendonça de Barros, filho do ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, tinha participação de 51% do banco português Caixa Geral de Depósitos (CGD).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia