Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Tragédia

01/12/2016 - 19h13min. Alterada em 01/12 às 19h16min

Vereadores de Porto Alegre aprovam moção de solidariedade à Chapecoense

Vereadores aprovam moção de solidariedade às famílias das vítimas do acidente aéreo.

Vereadores aprovam moção de solidariedade às famílias das vítimas do acidente aéreo.


MATHEUS PICCINI/CMPA/Divulgação/JC
Foi aprovada, nesta quinta-feira (1/12), pela Câmara Municipal de Porto Alegre uma Moção de Solidariedade ao Governo do estado de Santa Catarina, ao município de Chapecó, à Federação Catarinense de Futebol e à Associação Chapecoense de Futebol.
“Queremos expressar através desta moção a nossa irrestrita solidariedade aos familiares e povo catarinense pelas vidas vitimadas em função do trágico acidente aéreo”, declarou o vereador Tarciso Flecha Negra (PSD), autor da proposta.
Ex-atleta do Grêmio, Tarciso jogou ao lado de Mario Sérgio, uma das vítimas do desastre aéreo na Colômbia. Os dois fizeram parte do time Campeão Mundial em 1983.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Ezequiel da Silva Dias 02/12/2016 14h40min
Que Deus conforte o coração dos Pais, Mães, familiares e todos nós torcedores de todo o Mundo Esportivo !!! A nossa dor daqui é muito grande, imagino os dos Pais ! Estou no Rio de Janeiro e sinto não poder me dirigir até ao estádio do condá para ver de perto estes jovens e merecidos campeões ETERNAMENTE !!! Outrossim ainda envia seus sentimentos para as famílias dos Jornalistas e comentaristas que se foram juntos com esses Heróis de Chapecó !!!!