Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h14.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 02/12/2016. Alterada em 01/12 �s 17h20min

Jornada de descobertas

Rinko Kikuchi e Juliette Binoche em cena de Ningu�m deseja a noite

Rinko Kikuchi e Juliette Binoche em cena de Ningu�m deseja a noite


DIVULGA��O/JC
Estrelado pela atriz francesa Juliette Binoche (Mil vezes boa noite e Cópia fiel), o filme Ninguém deseja a noite ganhou novo título em português (com destaque, foi exibido no Festival do Rio como Noite sem fim), mais fiel ao original Nobody wants the night. Título de abertura do 65º Festival de Berlim, o drama é uma coprodução entre Espanha, França e Bulgária, dirigida por Isabel Coixet (A vida secreta das palavras), com roteiro de Miguel Barros.
O longa conta a história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade. Em 1908, ela viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Peary (Gabriel Byrne), a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia