Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 16h48min

Diversidade e história

Exposição Uma cidade pelas margens é atração no Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo

Exposição Uma cidade pelas margens é atração no Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo


ACERVO NUANCES/DIVULGAÇÃO/JC
Com entrada franca, o Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo (João Alfredo, 582) recebe até o dia 30 de dezembro a exposição Uma cidade pelas margens. A mostra destaca a trajetória de pessoas e organizações que protagonizaram a luta pela visibilidade e pelo direito à diversidade na capital gaúcha. O material pode ser visto de terças a sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min. Nas segundas-feiras, visitantes podem conferir a seleção no período da tarde.
O recorte é dividida em dois eixos. O primeiro aborda a questão da cartografia da cidade sob a perspectiva LGBTT, identificando espaços de sociabilidade para a construção dessa narrativa. O segundo apresenta a luta e as conquistas dos direitos humanos, a resistência e os avanços nas questões jurídicas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia