Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 20 de novembro de 2016. Atualizado às 21h18.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 20 de novembro de 2016. Atualizado às 21h18.
Notícia da edição impressa de 21/11/2016.
Alterada em 18/11 às 17h06min
Simões Lopes Neto em destaque
Pelotas recebe, hoje e manhã, o seminário Simões Lopes Neto: 100 anos de memória. No primeiro dia, a atividade acontece das 9h às 16h30; no segundo, das 8h30min às 17h30min, sempre na Bibliotheca Pública Pelotense (Coronel Pedro Osório, 103). Inscrições gratuitas pelo site www.sesc-rs.com.br/cultura/seminario.php.
Hoje participam nomes como Antonio Hohlfeldt, colunista do Jornal do Comércio. Às 14h, ele apresenta a conferência Como se inventa uma nação, baseada na obra do escritor homenageado. A lista de palestrantes de amanhã inclui Luiz Augusto Fischer (um novo lugar para um novo Simões, às 9h30min) e Carlos Francisco Sica Diniz (Os últimos anos de Simões, às 17h30min), entre outros.