Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h18.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 21/11/2016. Alterada em 18/11 �s 17h03min

Trajet�ria art�stica

Tem abertura amanhã às 19h nas galerias João Fahrion, Ângelo Guido e Sala Pedro Weingärtner, no 2º andar do Margs (Praça da Alfândega, s/nº) a exposição Itinerários, de Lenora Rosenfield. Com curadoria do jornalista e crítico de arte Francisco Dalcol, a mostra é dedicada à trajetória da artista gaúcha. 
A seleção curatorial contempla cerca de 60 obras elaboradas ao longo dos quase 50 anos de carreira da também restauradora e professora do Instituto de Artes da Ufrgs. São pinturas realizadas com técnicas diversas em pintura, abrangendo um recorte que contempla desde trabalhos do fim dos anos 1960 até obras recentes realizadas em 2016. Nesse conjunto, um dos destaques é a série de pinturas em que Lenora utiliza uma técnica que pioneiramente criou ao longo de sua pesquisa plástica: o afresco sintético sobre não tecido.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia